Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto inscreve até sexta (25) para sete vagas

Atleta da UFC no campo chutando a bolaSeguem até as 18h de sexta-feira (25) as inscrições para a seleção do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto. Estão sendo ofertadas sete vagas a estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Ceará.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário padrão fornecido na página da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), assiná-lo e anexar a ele a documentação exigida, que pode ser conferida no Edital nº 011/2017.

O edital oferta duas bolsas para basquete masculino, uma para futsal/futebol 7/beach soccer feminino, três para handebol de quadra/handbeach feminino e uma para vôlei de quadra/vôlei de praia masculino. A permanência do aluno com a bolsa será de setembro a dezembro de 2017, perfazendo quatro meses de vigência.

O candidato deverá dispor de 12 horas semanais para treinar e competir na seleção da UFC na modalidade em que concorreu à bolsa. No caso de a modalidade não ter treinamento de equipe na UFC, o bolsista deverá realizar treinamento designado pela Coordenadoria de Atividades Desportivas (CAD). Para concorrer, o candidato não poderá ser beneficiário de outra bolsa da UFC no período de vigência da Bolsa do Programa de Incentivo ao Desporto.

Mais informações sobre processo seletivo, prazos e documentação necessária podem ser conferidas no edital.

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas – fone: 85 3366 7871