“Mutualismo como fenômeno formador de comunidades” é tema de seminário no CCA hoje (24)

Imagem: insetos em uma folha de planta (Foto: Fernando Tatagiba)Será realizado nesta quinta-feira (24), às 13h, no Auditório do Departamento de Fitotecnia (bloco 805), do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, o seminário técnico sobre o tema “Mutualismo como fenômeno formador de comunidades”.

Destinado a professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação, o evento terá como palestrante o professor José Wagner Melo, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronomia e Fitotecnia da UFC, do Centro de Ciências Agrárias (CCA). A atividade é gratuita e aberta à comunidade, não requerendo inscrição prévia.

O CONVIDADO – O engenheiro agrônomo e professor José Wagner Melo é mestre e doutor em Entomologia Agrícola pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com estágio pós-doutoral na Universidade de Amsterdã (Holanda). O pesquisador atua nas áreas de ecologia, comportamento, controle biológico de artrópodes e acarologia aplicada à produção vegetal.

Fonte: Prof. Francisco de Assis Campos, do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular – fone: 85 3366 9824