Reitor participa de encontro educacional na Finlândia e assume cargo em associação internacional

Imagem: Foto do Prof. Henry CamposO Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, viaja hoje (24) à Finlândia, onde participará da Conferência Anual da Associação Europeia de Ensino Médico.

O Reitor passará a integrar o Comitê Executivo da Associação, que tem como uma de suas principais missões a coordenação da iniciativa denominada ASPIRE-to-Excellence (Aspirando à Excelência), estabelecida como mecanismo de melhora do processo educacional e de seus impactos em todo o mundo, através da identificação, reconhecimento e premiação da excelência em educação médica.

O Prof. Henry Campos participará ainda, em Lisboa, de reuniões com diretores de escolas médicas de Portugal, visando ao compartilhamento de experiências e ao estabelecimento de intercâmbios. As despesas da viagem serão cobertas pelo próprio Reitor, que retorna a Fortaleza no dia 3 de setembro.

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: 85 3366 7307