Programa Centro de Empreendedorismo abre inscrições para seleção de novos membros

Imagem: O Programa Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas (Imagem: Divulgação)O Programa Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para processo seletivo de novos membros em todas as pastas da gestão do programa. Interessados têm até o dia 1º de setembro para se inscrever.

A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário eletrônico. Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado na UFC, frequentando seu curso em algum dos campi de Fortaleza e dispor de no mínimo oito horas semanais para dedicar-se às atividades do programa, além de comparecer às reuniões gerais. O número de candidatos selecionados variará de acordo com o desempenho dos postulantes durante o processo seletivo.

O CEMP é um programa que tem por objetivo promover a formação de competências empreendedoras na sociedade sob as perspectivas da inovação tecnológica e da sustentabilidade econômica, social e ambiental. Os membros buscam fomentar o empreendedorismo dentro e fora da Universidade.

Mais informações sobre processo seletivo podem ser acessadas no Edital nº 2/2017, que trata do certame.

Fonte: Programa Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará – fone: 85 98824 6060 / Prof. Abraão Saraiva – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.