Judô da UFC vence em duas categorias nos Jogos Universitários Cearenses

Imagem: Atletas de judô da UFCA Universidade Federal do Ceará teve participação de destaque nos Jogos Universitários Cearenses – Judô, competição ocorrida na última segunda-feira (21), na Federação Cearense de Judô. Na categoria Meio-Médio, Mardeson Herculano (Fisioterapia) foi o campeão, e na categoria Meio-Pesado, o vencedor foi  Ângelo Sampaio (Educação Física).

Com o resultado, Mardeson e  Ângelo garantiram presença nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que ocorrem em outubro, na cidade de Goiânia (GO). Além disso, Mariana Pinheiro (Ciências Contábeis) e Rickson Lívio (Estatística) ficaram em segundo lugar nas categorias Meio-Médio e Meio-Leve, respectivamente.

NATAÇÃO – Nessa semana, a Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE) convocou a equipe que vai representar o Ceará nos JUBs de natação. Dos oito convocados, cinco são da UFC: Alana Frota (Engenharia Civil) e Emanuely Alves (Educação Física) serão as duas representantes do Estado no time feminino; no masculino, entre os seis representantes, estão três alunos da UFC, Kauê Moiano (Educação Física), Talles Félix (Engenharia de Computação) e Fernando Nascimento (Engenharia de Computação).

Fonte: Wildner Souza, coordenador de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7871 / e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.