Participe das últimas turmas de capacitação de servidores para operação do SEI

Imagem: Inscrições abertas para as cinco últimas turmas de capacitação de servidores para operação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) (Imagem: Divulgação)Encontram-se abertas, através do SIGPRH, as inscrições para as cinco últimas turmas de capacitação de servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará (UFC) para operação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que substituirá o módulo de protocolo do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), integrante do SI3.

Com duração de 20 horas, a formação, que vai ocorrer de 11 a 22 de setembro, disponibiliza 250 vagas e será ofertada na modalidade semipresencial. São 16 horas a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (SOLAR), e 4 horas presenciais, 2 horas no primeiro dia de curso e 2 no dia 15, no auditório do Centro de Ciências (bloco 902, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 9h às 11h. Os encontros presenciais serão transmitidos por videoconferência para os campi do Interior.

A capacitação tem o objetivo de promover o bom funcionamento do SEI e a adaptação do sistema à realidade da UFC. Com o treinamento, a Universidade pretende promover a sensibilização dos servidores às novas ideias propostas; a segurança na execução das novas rotinas de trabalho; a adaptação dos servidores às mudanças; a colaboração entre os servidores no uso do SEI; e o esclarecimento de possíveis dúvidas e dificuldades.

CERTIFICADO – A Progep, por intermédio da Divisão de Formação Profissional (Difop), emitirá certificado de participação no treinamento.

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.