Projeto de extensão do Curso de Jornalismo promove evento sobre audiovisual

Imagem: O Grupo de Estudos e Práticas em Jornalismo Audiovisual (Gruppe) realiza, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, a Semana Gruppe – Fronteiras no Jornalismo Audiovisual (Imagem: Divulgação)O Grupo de Estudos e Práticas em Jornalismo Audiovisual (Gruppe) –  projeto de extensão do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará – realiza, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, a Semana Gruppe –  Fronteiras no Jornalismo Audiovisual. O evento, que ocorre no bloco do curso, localizado na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2853, Benfica), é gratuito e aberto ao público.

O objetivo é proporcionar para os estudantes de Jornalismo da UFC e das demais instituições de ensino um contato com o jornalismo audiovisual, através de oficinas, mesas-redondas e exibição de produtos audiovisuais, contando com a participação de profissionais da área. Confira a programação completa.

O objetivo do projeto, que surgiu em 2010, é oferecer aos estudantes um espaço para refletir e trocar experiências, proporcionando o convívio direto com a prática da profissão, voltado para produções de jornalismo televisivo e audiovisual.

Fonte: Grupo de Estudos e Práticas em Jornalismo Audiovisual  / e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.