PRAE divulga chamada para isenção da taxa do restaurante universitário

Imagem: Alunos almoçando no Restaurante Universitário (Foto: Ribamar Neto)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará (PRAE) divulga chamada para concessão e renovação da isenção ao restaurante universitário, semestre 2017.2. Para os estudantes que solicitam a isenção pela primeira vez e os que solicitam a renovação, a inscrição e entrega da documentação deve ser feita na Divisão de Benefícios da PRAE (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica).

O atendimento será feito das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, de acordo com o seguinte calendário:
Dia 28/08 (segunda-feira) - atendimento aos alunos de cursos de graduação presenciais do Campus do Porangabuçu;

Dia 29/08 (terça-feira) - atendimento aos alunos de cursos de graduação presenciais do Campus do Pici;

Dia 30/08 (quarta-feira) - atendimento aos alunos de cursos de graduação presenciais do Campus do Pici;

Dia 31/08 (quinta-feira) - atendimento aos alunos de cursos de graduação presenciais do Campus do Benfica;

Dia 1º/09 (sexta-feira) - atendimento aos alunos de cursos de graduação presenciais da Faculdade de Direito e Labomar.

Mais informações sobre a lista de documentos necessários e procedimentos para inscrição ou renovação, estão disponíveis na chamada 2017.2, e no site da PRAE. Para os campi da UFC no Interior (Quixadá, Russas e Sobral), o cronograma de atendimento será informado, em breve, no site da PRAE.

Fonte: Divisão de Benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - fone: 85 3366 7446