Centro de Tecnologia recebe segunda edição do Orientando Carreiras; inscrições estão abertas

Imagem: Logomarca do evento Orientando CarreirasEstão abertas inscrições on-line para a segunda edição do Orientando Carreiras, evento de recrutamento voltado, principalmente, para alunos de graduação de diversos cursos, em especial os de engenharias, agronomia e arquitetura, que buscam estágios e programas trainee. As atividades ocorrerão nos próximos dias 14 e 15, das 10h às 18h, no Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. É aberto ao público e gratuito.

A mesa-redonda de abertura oficial do evento será no dia 14, às 10h, no Auditório Cândido Pamplona, do CT, sobre o tema "As perspectivas para o mercado: o atual cenário cearense". Participarão o Prof. Carlos Almir, diretor do Centro de Tecnologia da UFC; Otacílio Valente, presidente da Construtora Colmeia; e Mário Gurjão, diretor da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

No Orientando Carreiras, empresas brasileiras e multinacionais, de vários segmentos, vão expor através de palestras, bate-papos e oficinas como é o trabalho em grandes corporações, além de apresentar oportunidades de carreira e os processos seletivos para estágio e programa trainee.

SAIBA MAIS – O Orientando Carreiras é realizado pelo CREAJr-CE, grupo de trabalho criado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) para aproximar estudantes da área tecnológica, e pelo próprio CREA-CE, em parceria com a UFC. Outras informações podem ser acessadas na página do Orientando Carreiras no Facebook, bem como no perfil do evento no Instagram.

Fonte: Luciano Hamed, aluno do Curso de Engenharia Civil, diretor do CREA-Jr e organizador do evento – fone: 85 99770 8115