Procurar no portal

Inscrições para seleção de financiamento de projetos da Funasa seguem até sexta-feira (8)

Logomara da FunasaPesquisadores que possuem projetos de pesquisa e estudos prioritários nas áreas de saúde ambiental e saneamento têm até sexta-feira (8) para inscreverem-se em seleção para financiamento promovida pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O Edital de Chamamento Público nº 2/2017 visa selecionar projetos de pesquisa apresentados por instituições de ensino e pesquisa, com vistas à produção de soluções técnicas, econômicas e ambientalmente sustentáveis, aplicáveis na área de saúde ambiental em benefício da população brasileira.

Os projetos apresentados pelas instituições serão financiados pela Funasa, tendo como limite mínimo o valor de cem mil reais. Para participar da seleção, o pesquisador deverá cadastrar seu projeto no Sistema de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal – SICONV (código do programa: 3621120170014), anexando o projeto de pesquisa, e, no caso de instituição federal, como a Universidade Federal do Ceará, o projeto de pesquisa deverá ser preenchido no Sistema de Pesquisa da Funasa.

Mais informações sobre áreas temáticas, documentação necessária e processo seletivo podem ser conferidas no edital.

Fonte: Departamento de Saúde Ambiental da Fundação Nacional de Saúde – fone: 61 3314 6281 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300