Prof. Marcelo Peloggio lança livro com reflexões sobre o comportamento humano

Imagem: capa do livro Será lançado, nesta sexta-feira (15), a partir das 18h, o livro Constelares: reflexões (Porto de Ideias, 2017, R$ 29,00), do Prof. Marcelo Peloggio, do Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará. O evento será na Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010, Aldeota – Shopping Varanda Mall).

Segundo o autor, a obra contém aforismos, pequenos estudos e diálogos que dissertam sobre assuntos diversos, enfocando, sobretudo, o comportamento humano em sua dimensão ética, filosófica, política, cultural, religiosa e artística. "(O livro) foi escrito quase todo em 2016. A maioria (das reflexões) é de minha autoria, mas há outras que eu cito ou que aparecem como fragmentos de autoria diversa", explica o professor.

Na ocasião, o autor participará de bate-papo com as escritoras Marília Lovatel e Nina Rizzi, mestra e mestranda em Literatura Comparada pela UFC, respectivamente.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331