Procurar no portal

Encontro de Extensão recebe inscrições de trabalhos para premiação com novas bolsas até dia 18

Imagem: A revista é organizada pela PREX (Imagem: divulgação)Seguem até a próxima segunda-feira (18) as inscrições para a premiação de trabalhos no XXVI Encontro de Extensão. Os autores dos resumos inscritos na modalidade Apresentação Oral que desejem concorrer ainda podem submeter os trabalhos completos nas modalidades Artigos ou Relatos de Experiência.

Interessados devem seguir estas etapas: primeiro, consultar as políticas editoriais da revista; logo após, cadastrar os autores do trabalho; e, em seguida, enviar o formulário preenchido e seu artigo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os melhores trabalhos, nas respectivas áreas temáticas, serão premiados com a publicação na Revista Extensão e Ação, edição julho-dezembro de 2017. Além disso, a ação de extensão com vinculação ao artigo selecionado será premiada com uma bolsa de extensão, garantida antecipadamente no processo de concessão de bolsas do ano subsequente. No total serão 8 bolsas de extensão.

Mais informações estão na página da Pró-Reitoria de Extensão.

Fonte: Beatriz Gondim Matos, editora-chefe da Revista Extensão em Ação – fone: 85 3366 7459

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300