Treinamentos de normalização de trabalhos acadêmicos estão com inscrições abertas

Imagem: Os treinamentos ocorrerão nos campi do Benfica, Porangabuçu e Quixadá (Foto: Guilherme Braga/UFC)O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará ofertará no mês de setembro treinamentos sobre normalização de trabalhos acadêmicos e gerenciadores de referências (MORE, EndNote e Mendeley). O objetivo é dar orientações sobre padronização de trabalhos acadêmicos e elaboração de citações e referências de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A programação de treinamentos e informações sobre inscrição estão no site da Biblioteca Universitária.

Os treinamentos são abertos ao público e as inscrições, gratuitas. Haverá emissão de certificados de participação. As vagas são limitadas, então, os casos de desistência devem ser comunicados com antecedência para que a vaga seja disponibilizada para outros interessados.

Fonte: Kalline Yasmin Soares Feitosa, coordenadora da Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 7819 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.