Mesa-redonda sobre depressão recebe inscrições de servidores e comunidade em geral

Imagem: Olhar de mulher tristeA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará promove, no dia 23 de outubro, a mesa-redonda "Depressão: precisamos conversar", das 14h às 17h.

O evento, que será realizado no auditório da Reitoria em alusão às comemorações do Dia do Servidor Público, é uma ação da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) destinada aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC e à comunidade em geral.

Interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico. A atividade faz parte do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho, da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS) da COQVT, em acordo com o eixo de promoção e vigilância à saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS).

A mesa terá como convidados o Prof. Fábio Gomes de Matos e Souza, médico psiquiatra, doutor em Psiquiatria e coordenador do Projeto de Apoio à Vida (PRAVIDA), e a Profª Camila Pereira Souza, psicóloga com formação clínica em psicoterapia humanista-fenomenológica (Unifor), integrante do Instituto de Psicologia Humanista e Fenomenológica do Ceará (IPHE) e doutoranda em Psicologia (Unifor).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.