Casa de José de Alencar promove 28º Pic-Nic Literário neste domingo (8)

Imagem: O evento ocorre na Casa de José de Alencar (Imagem: divulgação)Em alusão ao Dia das Crianças, a Casa de José de Alencar, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, e o Clube da Sivozinha promovem, já neste domingo (8), a 28ª edição do Pic-Nic Literário, evento infantil com brincadeiras, música e contação de histórias.

O evento é gratuito e acontece das 9h às 12h, com a participação de Bilu Bila e Cia, Monteirices Lobatianas, Patrulha Canina, Trupe Sorriso e Grupo Adoleta. No local, o Clube da Sivozinha arrecadará alimentos que serão doados para instituições beneficentes. Haverá uma feira de artesanato com produtos direcionados ao público infantil.

A Casa de José de Alencar fica na Av. Washington Soares, 6055, Messejana.

Fonte: Fred Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898