"Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais" recebe artigos para publicação

Imagem: A Resdite começou a ser publicada em 2016Está aberto até dezembro o prazo para submissão de trabalho para a 4ª edição da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (Resdite – ISSN 2525-9563). O periódico tem o objetivo de divulgar produções científicas que abordam o uso de tecnologias digitais da informação e das comunicações (TDIC) no âmbito da área de saúde.

Interessados em submeter trabalhos para serem publicados no 4º número da revista, a ser lançado no início de 2018, podem enviar propostas até 31 de dezembro de 2017, conforme consta no edital de submissão. Para submeter o trabalho, basta se cadastrar como autor no sistema da revista e enviar os artigos.

Depois de três edições bem-sucedidas, a revista agora passa a integrar o Portal de Periódicos da Universidade Federal do Ceará e já pleiteia indexação no LILACS – mais importante e abrangente índice da literatura científica e técnica da América Latina e Caribe. Segundo o editor-gerente da publicação e coordenador geral do Nuteds, Prof. Luiz Roberto de Oliveira, esse é mais um passo rumo ao objetivo de ver o periódico inteiramente indexado em renomadas bases de dados e com Qualis Capes (conjunto de procedimentos utilizados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação).

SOBRE A REVISTA – Publicada inicialmente em agosto de 2016, a Resdite tem como público-alvo profissionais multidisciplinares que trabalham e que pesquisam sobre a utilização de tecnologias, principalmente na área de educação em saúde e informática biomédica, desde os que estão envolvidos com a produção até os que as aplicam, independente de suas áreas de conhecimento. Acesse as edições anteriores do periódico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds – fone: 85 3366 8055