Secretaria de Governança lança cartilha para esclarecer seu funcionamento e objetivos

Imagem: Capa da cartilhaA Secretaria de Governança da Universidade Federal do Ceará publicou cartilha para apresentar à comunidade universitária seu processo de implantação na UFC.

O objetivo é esclarecer o leitor, de forma breve e simples, sobre o que ela faz, quais são seus propósitos e explicar de forma clara os principais temas ligados à Governança e à Gestão de Riscos na UFC.

Entre os tópicos estão: o que é a Secretaria de Governança, como ela funciona, quem são seus responsáveis, quem pode participar e "os benefícios oferecidos por esse novo jeito de ver a Universidade".

A SECRETARIA – A Secretaria de Governança foi criada em 20 de janeiro de 2017 por intermédio da Resolução nº 1/2017, do Conselho Universitário (Consuni). Tem como principal finalidade assessorar o reitor no processo de Governança e de estabelecimento da Gestão de Riscos na Universidade, atuando em articulação com as pró-reitorias, unidades acadêmicas e administrativas e a auditoria geral da UFC.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 85 3366 7437 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Ruth Carvalho, diretora da Secretaria de Governança – fone: 85 3366 7437