Grupo da Faculdade de Direito seleciona novos integrantes da UFC e de outras instituições

Imagem: O G-Teia é coordenado pelo Prof. Flávio Gonçalves, do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da UFC (Imagem: Divulgação)O Grupo Transdisciplinar de Estudos e Pesquisas Interinstitucionais (G-Teia) está com inscrições abertas, até o dia 31, para seleção de seis novos integrantes. Podem se inscrever alunos de quaisquer cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação que tenham interesse nas linhas de pesquisa desenvolvidas pelo grupo, coordenado pelo Prof. Flávio Gonçalves, do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da UFC.

Do total de vagas, três são destinadas a alunos da UFC, e as três restantes, a estudantes de outras instituições. O formulário eletrônico e o edital da seleção estão disponíveis no blog do G-Teia.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes linhas de investigação: Metodologia da Educação Jurídica, Avaliação e Desenvolvimento (2), Problemas Judiciários e das Instituições do Sistema de Justiça (2) e Epistemologia Jurídica, Bioética e Biodireito (2).

A seleção será feita mediante análise do currículo, projeto de pesquisa e entrevista. Participam da banca examinadora os professores Flávio Gonçalves (UFC), Igor Paim (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE) e Edvaldo Moita (Universidade de Bielefeld - Alemanha).

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves – fone: 85 99634 9457