Dança e ioga no Corredor Cultural do Benfica

No domingo (22) de Corredor Cultural do Benfica, o público será convidado a colocar o corpo em movimento logo cedo, às 8h, com o aulão de zumba e ritmos ofertados pela equipe da Rede Cuca. Às 8h45min, sobe ao palco o Newfunk, grupo de dança formado por amigos do bairro Demócrito Rocha, dentre eles um segurança da UFC, e dedicado às coreografias de funk melódico dos anos 80 e 90.

Às 9h30min, as atrações são dois projetos de dança do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), o Educadance e o Coletivo de Danças Urbanas (CDU), ambos focados na dança de rua e na expressão de mensagens através do corpo. Todos se apresentam no palco montado na Av. da Universidade.

Às 9h, nos jardins da Reitoria, o equilíbrio corpo-mente será trabalhado em mais um aulão de ioga com instrutores da Rede Cuca. Tapetes serão disponibilizados pela produção para os participantes.

Fonte: Assessoria de imprensa do Corredor Cultural do Benfica – fones: 85 3366 7319 e 99905 0020 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.