Feiras e exposições no Corredor Cultural do Benfica

Na programação da manhã do dia 22, do Corredor Cultural do Benfica, na Av. da Universidade, a Feira Agroecológica do Benfica realizará uma edição especial, com variedade de frutas, legumes, hortaliças e derivados orgânicos. Os amantes dos livros encontrarão expositores de diversas livrarias com exemplares novos e usados à venda, enquanto designers, artistas plásticos e artesãos participarão do Mercado de Economia Criativa, com produtos autorais nas áreas de moda e decoração.

Completam o leque de atrações na via uma exposição de bicicletas personalizadas e a exposição UFC 60 anos, coleção de registros documentais e fotográficos da Universidade, organizados sob a curadoria do Memorial da UFC. O setor promoverá ainda uma visita orientada à Reitoria, que prevê a observação de ambientes externos e internos com suporte de historiadores.

Os jardins da Reitoria ficarão ainda mais verdes com a Feira de Orquídeas, com comercialização de diferentes espécies dessa família de flores. Os corredores do prédio, por sua vez, serão ocupados pela Feira de Antiguidades do Corredor Cultural Benfica, com itens como rádios, discos e objetos de decoração.

Fonte: Assessoria de imprensa do Corredor Cultural do Benfica – fones: 85 3366 7319 e 99905 0020 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.