Pós-Graduação em História realizará colóquio internacional durante XI Semana de Humanidades

Imagem: O Colóquio faz parte da programação da Semana de Humanidades (Imagem: divulgação)O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal do Ceará realizará o Colóquio Internacional "Outros Tempos Hão de Vir" de 18 a 20 de outubro, como atividade que integra a XI Semana de Humanidades UFC.

"O tema diz respeito ao livro O futuro é para sempre, de autoria da Profª Paula Godinho, da Universidade Nova de Lisboa, que ministrará conferência e participará do colóquio", explica o Prof. Frederico de Castro Neves, um dos responsáveis pela organização do evento, que se realiza no Departamento de História.

O colóquio conta com conferências, mesas-redondas e lançamento de livros, distribuídos nos três dias de atividades da Semana. A programação completa está na página do evento no Facebook. As inscrições para fins de certificação serão realizadas no local, por meio de listas de frequência.

Fonte: Prof. Frederico de Castro Neves, do Departamento de História da UFC – fone: 85 98807 2420 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.