Curso de língua espanhola no contexto acadêmico está com inscrições até domingo (22)

Imagem: O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação (Imagem: divulgação)A Pró-Reitoria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até domingo (22), exclusivamente pela Internet, para o curso de extensão Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola.

O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação que desejam aprender a empregar o idioma espanhol para contatar uma universidade no exterior, elaborar plano de estudos, escrever carta de solicitação de bolsa, preencher formulários de universidades estrangeiras, entre outros usos.

Alunos da UFC e de outras instituições de ensino superior de Fortaleza podem participar. Há 25 vagas disponíveis. Para se inscrever, o interessado deve preencher dois pré-requisitos: estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação e ter nível de proficiência A1 em língua espanhola (equivalente a um curso de, no mínimo, 60 horas).

O curso de extensão ocorrerá de 23 de outubro a 22 de novembro, às segundas e quartas-feiras, das 12h30min às 14h10min. As aulas serão na área 1 do Centro de Humanidades (Campus do Benfica), em Fortaleza. O curso faz parte do programa Espanhol sem Fronteiras/UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7336