I Ciclo de Palestras UFC-IBM será realizado nos campi de Quixadá, Sobral e Fortaleza

Imagem: Cartaz do eventoDe 6 a 10 de novembro, nos campi da Universidade Federal do Ceará em Quixadá, Sobral e Fortaleza, será realizado o I Ciclo de Palestras UFC-IBM, projeto de extensão coordenado pela Profª Kílvia Mesquita, também coordenadora do Curso de Ciências Econômicas do Campus da UFC em Sobral.

As palestras serão ministradas pelo arquiteto de Soluções Analíticas e Cognitivas da IBM-SP, Marcus Braga, ex-aluno da UFC, e tratarão de temas relacionados a inovação, desenvolvimento regional e programa de estágios e trainees da IBM.

No dia 6, Marcus Braga estará em Quixadá, para proferir palestras às 10h e às 14h. Nos dias 7 e 8, as palestras ocorrerão no Campus de Sobral, onde ele participará da programação de encerramento das comemorações dos 11 anos do Curso de Ciências Econômicas. No dia 10, o palestrante virá a Fortaleza, para participar do encerramento do 1º Encontro de Estágios da UFC nos Encontros Universitários 2017.

A programação completa do Ciclo de Palestras está disponível no site do Campus da UFC em Sobral.

Fonte: Profª Kílvia Helane Cardoso Mesquita, coordenadora do Curso de Ciências Econômicas do Campus da UFC em Sobral – fone: 88 3695 4609