Progep abre inscrições para segunda edição do minicurso Pró-Secretaria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com inscrições abertas, até 15 de novembro, para a segunda edição do minicurso Pró-Secretaria. A capacitação faz parte de uma série de ações da Progep que têm por objetivo preparar e atualizar secretários e gestores administrativos.

Para se inscrever, interessados devem acessar o Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH), selecionar a aba Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição.

Dentre os conteúdos a serem abordados no programa, estão substituição de função gratificada; afastamento total e parcial, horário especial e licença-capacitação; solicitação de concursos/seleções; contratação de professores substitutos e visitantes; adicionais ocupacionais (insalubridade, periculosidade etc.); licenças médicas e perícias especiais.

A formação será realizada nos dias 16 e 17 de novembro, das 8h às 12h, na sala Interarte, na área 1 do Centro de Humanidades (Campus do Benfica), e transmitida via videoconferência para os campi do interior.

Veja a programação completa.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406