Entrega de kits da Corrida dos EU 2017 ocorre nesta sexta (10); atenção para orientações

Imagem: O kit é composto por número de peito e camiseta (Imagem: divulgação)Estudantes e servidores que se inscreveram para a Corrida dos Encontros Universitários devem buscar, nesta sexta-feira (10), até as 20h, seus kits de participação, contendo número de peito e camiseta. A entrega será realizada na loja 1 do Centro de Convivência da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Para receber o kit, os inscritos devem levar um pacote de leite em pó e um documento que comprove vínculo com a UFC, conforme descrito no regulamento. Os pacotes de leite serão doados para as seguintes instituições: Iprede, Lar Santa Mônica e Casa de Apoio Sol Nascente.

A organização do evento lembra, ainda, que o acesso ao percurso da corrida, que se realiza neste sábado (11h), estará aberto também a quem não fez a inscrição. A atividade terá largada às 7h, na Praça das Mangueiras (Campus do Pici). Durante a corrida, haverá a participação do dj Wagner Wolf.

A III Corrida dos Encontros Universitários é organizada pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC, com apoio dos sindicatos dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato) e dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce).

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) – fone: 85 3366 9217