Novos servidores tomam posse e recebem boas-vindas da Universidade

Imagem: Os novos servidores foram empossados na sala de reuniões da Reitoria (Foto: Viktor Braga/UFC)A Universidade Federal do Ceará deu boas-vindas a 11 novos servidores docentes e técnico-administrativos, que tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10). O reitor da UFC, Prof. Henry Campos, recebeu os novos colegas. São professores, assistentes em administração, tecnólogo, tradutor, administrador e engenheiro, "ansiosamente esperados" em seus locais de trabalho, conforme lembrou o reitor.

O Prof. Henry Campos apresentou alguns dados sobre uma das maiores universidades do País. Lembrou, por exemplo, indicadores recentes sobre a pós-graduação, que "deu um salto de qualidade" após avaliação quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Ele também destacou a nota máxima da UFC em avaliação do Ministério da Educação (MEC), que colocou a UFC no seleto grupo de universidades de excelência do Brasil.

Veja outras imagens da posse de servidores no Flickr da UFC

Os novos servidores ficaram sabendo sobre eixos que têm orientado a atual gestão da UFC, como internacionalização, inovação tecnológica, inclusão e responsabilidade social, dentre outros pontos, além de terem sido convidados a explorar e usufruir de equipamentos culturais importantes da Instituição, como o Museu de Arte da UFC e o Teatro Universitário Paschoal de Carlos Magno.

Imagem: A posse foi conduzida pelo Reitor Henry Campos (Foto: Viktor Braga/UFC)"Este é um ambiente de pluralidade, é o lugar do contraditório. Vocês vão conviver com pessoas e ideias diferentes, e é nesse ambiente, muito rico, que vocês passam a viver. Sejam muito bem-vindos", afirmou o reitor. A pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Profª Editinete Garcia, também recepcionou os servidores.

A lista de novos servidores e suas funções pode ser vista a seguir:

ANA VERUSKA MARTINS DE CARVALHO BASTOS, professora do magistério superior;
CAMILA CAVALCANTE MESQUITA SOARES, assistente em administração;
GLAUCIANE DOS SANTOS RODRIGUES, tradutora e intérprete de linguagem de sinais;
JOÃO PAULO MAGALHÃES DE ARRUDA, assistente em administração;
LÍVIA MARIA QUEIROZ LIMA, administradora;
LUÍNA BENEVIDES LIMA, tecnóloga/biotecnologia;
MICHEL WESLEY LIMA FERNANDES, assistente em administração;
PRISCILA BEZERRA DOS SANTOS MELO, engenheira-agrônoma;
RAFAEL MATIELO, professor do magistério superior;
ROSINEIDE FERNANDO DA PAZ, professora do magistério superior;
SULANNY DE SOUZA SAMPAIO, assistente em administração.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.