Seminário do PDI discutirá eixo pessoas (servidores) na terça; comunidade UFC é convidada

Imagem: Os seminários temáticos do PDI seguem até 28 de novembro (Imagem: Divulgação)Dando sequência à série de seminários relativos aos eixos centrais do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022, será realizado na próxima terça-feira (14) o encontro que vai discutir o eixo pessoas (servidores). O evento, aberto a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará, ocorrerá das 8h30min às 16h, na Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055, Messejana).

O seminário é promovido pela Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) e terá abertura conduzida pelo reitor Henry Campos. Depois, haverá apresentação do pró-reitor adjunto de Planejamento e Administração, Prof. Augusto Albuquerque, sobre "Visão geral e perspectivas diante da construção do novo PDI".

A programação segue com a fala da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Profª Marilene Feitosa. Em seguida, o ex-reitor da UFC e atual secretário das Cidades do Estado, Prof. Jesualdo Farias, ministrará a palestra "Planejamento e inovação com foco nas pessoas".

Após a discussão em equipes e a apresentação de resultados, o vice-reitor, Prof. Custódio Almeida, encerrará o evento.

SAIBA MAIS – O PDI é o instrumento de planejamento e gestão que considera a identidade da instituição de ensino superior no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve ou pretende desenvolver. Sugestões para o Plano também podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

AGENDA – Os próximos encontros ocorrem conforme o seguinte calendário:

Dia       Tema
21/11 – Pessoas (estudantes)
28/11 – Gestão.

Fonte: Prof. Augusto Teixeira de Albuquerque, pró-reitor adjunto de Planejamento e Administração e coordenador do PDI – fones: 85 3366 7367 e 3366 7365