Casa de Cultura Alemã inscreve até dia 1º para último teste onSET de 2017

Imagem: A Casa de Cultura Alemã fica no Campus do Benfica (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até as 12h do dia 1º de dezembro, para mais um teste onSET. O exame, item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), será aplicado no dia 8 de dezembro, das 14h às 14h50min.

O teste oferta 15 vagas e será realizado no Laboratório de Informática do Campus do Benfica, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica). A atividade é gratuita e o resultado sai na hora.

Os interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail indicado pela CCA, solicitando o teste pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais fazendo download de um guia de orientações.

A CCA informa que esta será a única edição do onSET no período de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018.

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD/UFC e coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643