Procurar no portal

Resultado da seleção para transferidos e graduados; matrícula será no dia 1º

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulga o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2018.1. O cadastro de matrícula será no dia 1º de dezembro (sexta-feira).

Os aprovados deverão comparecer ao hall da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, entre 8h30min e 11h30min ou entre 14h e 17h, para efetuar cadastro de matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento poderá ser feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital nº 44/2017, além do formulário de inscrição e requerimento de matrícula específico (para transferido ou graduado) impresso, preenchido e assinado.

Em caso de matrícula por procuração pública ou particular, esta deve ser original e reconhecida em cartório. Além disso, é necessário entregar também fotocópia autenticada de documento de identificação oficial com foto do procurador.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na transferência, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados. No caso dos graduados, serão convocados os candidatos seguintes, conforme elencados na relação do resultado.

O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de 8 de dezembro.

RECURSOS – Serão aceitos recursos por escrito, até sexta-feira (24), no setor de Protocolo da Prograd. O candidato pode incluir mais folhas ao requerimento para exposição de motivos, mas não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição – a menos que solicitado pela própria Prograd. O resultado será informado até o dia 8 de dezembro no site da Prograd.

Acesse:
Edital nº 44/2017 – Seleção para transferência de outras IES e admissão de graduados
Resultado e Requerimento de Matrícula
Formulário para Recurso Administrativo

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300