Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Seminários no Campus do Pici discutem sobre política de drogas e programa cultural

Imagem: Cartaz do seminário sobre política de drogasO Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas e o Observatório de Políticas Públicas (OPP) da Universidade Federal do Ceará realizam, nesta sexta-feira (24), mais dois seminários de dissertação.

Às 8h, a pesquisa "Entre narrativas e experiências juvenis: uma avaliação não-tradicionalista sobre a política de drogas" será exposta pela aluna Bárbara Braz, orientada pela Profª Andrea Pinheiro.

Às 10h, será a vez de Fátima Regina Portela de Menezes apresentar a pesquisa "Entre contextos nacionais e trajetórias institucionais locais: uma avaliação em profundidade do programa Cultura Viva no município de Sobral, Ceará", cuja orientação é da Profª Danielle Maia Cruz.

Imagem: Cartaz do seminário sobre o programa Cultura VivaOs seminários, que ocorrem na sala 3 do bloco 860, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, terão como mediador o Prof. Fernando Pires, coordenador do OPP. São voltados para a comunidade acadêmica e o público em geral. Não há necessidade de inscrição nem será emitido certificado de participação.

Fonte: Prof. Fernando Pires, coordenador do Observatório de Políticas Públicas da UFC – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo