Programa de Iniciação à Docência inscreve propostas de monitoria até 6 de dezembro

Estão abertas, até 6 de dezembro, as inscrições para implantação ou renovação de vagas de monitoria de iniciação à docência para 2018 na Universidade Federal do Ceará. As propostas de monitoria são apresentadas pelos professores responsáveis pelos projetos.

Ao todo, serão disponibilizadas aos estudantes 764 bolsas para monitoria remunerada, no valor de R$ 400,00 mensais cada uma, pelo Programa de Iniciação à Docência (PID). O mesmo número de vagas será ofertado para monitoria voluntária. As bolsas terão período de vigência de março a novembro do próximo ano.

Poderão apresentar propostas os docentes da UFC que estejam em efetivo exercício do magistério, com regime de 40 horas ou de dedicação exclusiva. Os interessados deverão fazer a inscrição on-line até 6 de dezembro, e terão até 11 de dezembro para entregar a versão impressa, com os respectivos anexos, na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD) da Prograd.

Detalhes sobre o processo de inscrição e os critérios de avaliação dos projetos estão no Edital nº 49/2017.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9519