Casas de Cultura têm reserva de vagas para aluno estrangeiro e servidor

Imagem: O candidato poderá inscrever-se para o semestre I em apenas uma Casa de CulturaA Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará divulga o edital que regulamenta a reserva de vagas a servidores da UFC e estudantes estrangeiros para o semestre 2018.1. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 8 de dezembro, exclusivamente pela Internet, no site das Casas de Cultura Estrangeira.

O candidato poderá inscrever-se para o semestre I em apenas uma Casa de Cultura. Não poderão requerer vaga candidatos com programa ativo nas Casas de Cultura Estrangeira da UFC, com ingresso através das vagas destinadas aos servidores da Instituição, nem estudantes dos convênios da Pró-Reitoria de Relações Internacionais.

São oferecidas 57 vagas, distribuídas da seguinte forma: Alemã – 3 vagas; Britânica – 15 vagas; Francesa – 12 vagas; Hispânica – 9 vagas; Italiana – 6 vagas; Portuguesa – 6 vagas; Esperanto – 6 vagas.

Mais informações sobre inscrições, bem como dias e horário das turmas, estão disponíveis no edital.

Fonte: Casas de Cultura Estrangeira da UFC – fones: 85 3366 7606 e 3366 7607