Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Duplas feminina e masculina da UFC conquistam vice-campeonato no futevôlei

Imagem: Foto das duplas campeãsA dupla feminina de futevôlei Camila Sampaio e Sandra Cruz com a masculina João Mateus e David Xavier levantaram o nome da Universidade Federal do Ceará na conquista do vice-campeonato da modalidade na Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia, realizada em Manaus (AM), de 28 de novembro a 3 de dezembro.

A competição recebeu cerca de 300 atletas de instituições de ensino superior de seis estados (Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraima, Amazonas, São Paulo) e do Distrito Federal, que travaram disputas nas modalidades de beach hand, beach soccer, futevôlei e vôlei de praia, todas nas categorias feminina e masculina.

Além de ter vencido no futevôlei, a UFC também foi representada no beach hand feminino (4º lugar), beach hand masculino (6º lugar), vôlei de praia feminino (9º lugar) e vôlei de praia masculino (5º lugar).

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD) e apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Wildner Souza, da Coordenadoria de Atividades Desportivas da UFC – fone: 85 3366 7871 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo