OPP promove Ciclo de Debates sobre Políticas Públicas do Governo do Estado a partir do dia 11

Imagem: Qualquer pessoa interessada pode participar do ciclo de debates do OPP, que emitirá certificado (Imagem: Divulgação)O Observatório de Políticas Públicas (OPP), programa de extensão da Universidade Federal do Ceará, inicia no próximo dia 11, às 8h30min, no auditório do bloco didático do Curso de Farmácia (Rua Capitão Francisco Pedro, 703, Rodolfo Teófilo), o Ciclo de Debates sobre Políticas Públicas do Governo do Estado. O primeiro encontro enfoca o eixo estratégico Ceará Saudável, um dos sete que integram o Plano Plurianual (PPA) Governamental 2016-2019 e compreende as áreas de saúde, esporte e lazer e saneamento.

"Durante o primeiro semestre de 2018 pretendemos dar prosseguimento com eventos relativos aos outros seis temas estratégicos definidos pelo denominado '7 Cearás' no Plano Governamental 2016-2019: Ceará da Gestão Democrática por Resultados, Ceará Acolhedor, Ceará de Oportunidades, Ceará Sustentável, Ceará do Conhecimento e Ceará Pacífico", informa o coordenador do OPP, Prof. Fernando Pires.

Para debater o primeiro eixo – Ceará Saudável –, estarão na mesa Henrique Jorge Javi de Sousa, secretário da Saúde do Estado do Ceará; Fernando Pires, coordenador do OPP; Ana Paula Soares Gondim, coordenadora do Laboratório Interdisciplinar de Saúde Coletiva, Farmácia Social e Saúde Mental Infantojuvenil (Lisfarme) da UFC; e Marcelo Ferreira, professor da Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

INSCRIÇÕES GRÁTIS – Qualquer pessoa interessada pode participar do ciclo de debates, que emitirá certificado. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no blog do OPP, onde é possível obter mais informações sobre a iniciativa, ou do Lisfarme-UFC.

Fonte: Prof. Fernando Pires, coordenador do OPP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.