Em edição especial de Natal, Pic-Nic Literário ocorrerá neste domingo (10)

Imagem: Cartaz da edição de natal do Pic-Nic LiterárioO próximo domingo (10) promete lazer e conhecimento cultural para a criançada que vai participar da 29ª edição do Pic-Nic Literário, realizado pelo Clube da Sivozinha em parceria com a Casa de José de Alencar, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará. Opção de lazer e contato com a natureza, o evento, gratuito, vai das 9h às 12h, visando promover e divulgar a cultura literária para as novas gerações.

Os atrativos que vão rechear a programação do Pic-Nic envolvem contação de histórias e música, com presença de Papai e Mamãe Noel, Palhacinha Dekinha e Palhaço Katraca, Jujubanda e Bila Bilu & Cia. Na ocasião, serão arrecadadas caixas de chocolate para o projeto Natal Doce, que atenderá diversas instituições beneficentes.

A Casa de José de Alencar fica na Av. Washington Soares, 6055, Messejana.

Fonte: Frederico Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fones: 85 3229 1898 e 3276 2379