Orquidário realiza sábado (14) a primeira oficina de cultivo de plantas deste ano

Imagem: A oficina vai ensinar o cultivo de plantas de interior (Foto: Divulgação)O Orquidário da Universidade Federal do Ceará realiza, neste sábado (14), em dois horários, oficinas sobre cultivo de plantas de interior. A primeira será das 8h30min às 9h30min, e a segunda, das 10h às 11h. As atividades ocorrem no próprio Orquidário (Bloco 805, Horta Didática do Departamento de Fitotecnia, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), em Fortaleza.

As inscrições são feitas no dia do evento. É necessário apenas que o participante leve dois quilos de alimento não perecível para doação ao Lar Torres de Melo, que assiste idosos.

Mais informações estão disponíveis na página do Orquidário da UFC no Facebook ou podem ser solicitadas pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Roberto Takane, do Departamento de Fitotecnia da UFC – fone: 85 3366 9668