Concludentes de 2016.2 têm até hoje (11) para entregar documentos da colação

Imagem: Os alunos concludentes do semestre 2016.2 têm até o dia 11 de janeiro para entregar a documentação necessária para colação de grau (Foto: Viktor Braga/UFC)Os alunos concludentes do semestre 2016.2 têm até o dia 11 de janeiro para entregar, nas coordenações de curso, a documentação necessária para colação de grau. Os documentos exigidos são: Ficha de Colação de Grau devidamente preenchida, fotocópia simples do RG, fotocópias simples dos comprovantes da última eleição (primeiro e segundo turno, se houve), fotocópia simples do certificado de reservista (para homens) e Certidão Nada Consta da Biblioteca Universitária (com validade de 30 dias).

Os concludentes devem entregar a documentação nas coordenações dos cursos, que terão até o dia 12 de janeiro para encaminhar à Prograd os processos juntamente com os documentos.

Em Fortaleza serão realizadas duas solenidades de colação de grau, nos dias 17 e 18 de janeiro. Nos campi de Sobral e Quixadá as solenidades acontecerão, respectivamente, nos dias 20 e 23 de janeiro.

É importante destacar que só colarão grau em janeiro os estudantes que já tiverem assistido a todas as aulas. Os que ainda precisam fazer reposição de aulas terão sua solenidade de colação de grau no dia 16 de fevereiro, em Fortaleza. O prazo de entrega da documentação para esta segunda colação de grau será divulgado posteriormente.

Fonte: Protocolo da Prograd – fone: 85 3366 9410