Servidores do Campus do Pici podem agendar sessão de massoterapia

Imagem: Cartaz de divulgação, em que um homem recebe massoterapia de uma profissional Serão oferecidas sessões de massoterapia para os servidores do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, de 16 a 19 de janeiro. O atendimento será realizado no Instituto de Cultura e Arte (ICA), das 11h às 15h. As marcações começam a partir de segunda-feira (9). Para agendar, basta ligar para a DIPPC pelo telefone 3366 7412.

No dia do atendimento, o servidor deve levar um documento com foto que o identifique como pertencente ao quadro da UFC e seguir as orientações abaixo:
A. Chegar antes do horário, um minuto ou dois. Em caso de ausência, serão chamados os servidores da lista de espera.

B. A porta fechada indica que a massoterapeuta ainda pode estar no atendimento anterior. Não é necessário bater.

C. O atendimento dura 30 minutos, nos quais está incluído o tempo gasto para:

C1. Assinar o controle de atendimentos, bem como retirar e recolocar objetos pessoais que possam atrapalhar a massagem, como joias, relógios, óculos, carteiras etc.

C2. Limpar a cadeira com álcool gel e colocar a proteção da área para apoio do rosto do servidor.

D. Se precisar faltar, comunicar com antecedência.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da Progep – fone: 85 3366 7412