Abertas inscrições para sessões de massoterapia para servidores do Campus do Porangabuçu

A Divisão de Programas e Projetos Culturais da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que serão oferecidas sessões de massoterapia, de 23 a 26 de janeiro, para os servidores do Campus do Porangabuçu. O atendimento será realizado na sala de vídeo da Biblioteca de Ciências da Saúde (1º andar), das 11h às 15h. As marcações começam a partir de segunda-feira (16). Para agendar, basta ligar para a Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) pelo telefone 3366 7112. As vagas são intransferíveis.

O atendimento será aberto aos servidores do Regime Jurídico Único (RJU), mediante a apresentação de identidade funcional ou contracheque e documento oficial com foto ou crachá da UFC.

A DiPPC também irá realizar atendimento de massoterapia no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, de 16 a 19 de janeiro, entre 11h e 15h, no Instituto de Cultura e Arte (sala CS216). As vagas já foram preenchidas.

Os servidores que não conseguirem marcar um horário poderão aguardar no local, na fila de espera, e serão atendidos caso alguém falte ou se atrase.

Orientações sobre o atendimento

A. Chegue alguns minutos antes do seu horário. Caso o servidor não se apresente no horário do atendimento, serão chamados os servidores que estiverem na fila de espera.
B. A porta fechada indica que a massoterapeuta ainda está no atendimento anterior ou já está atendendo alguém da fila. Não é necessário bater.
C. O atendimento dura 30 minutos, nos quais está incluído o tempo gasto para assinar o controle de atendimentos, bem como para retirar e recolocar objetos pessoais que possam atrapalhar a massagem (joias, relógios, óculos, carteiras etc.), e ainda para limpar a cadeira com álcool gel e colocar a proteção da área para apoio do rosto do servidor.
D. Se precisar faltar, comunique com antecedência.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da Progep – fone: 85 3366 7412