Núcleo inscreve tutores para capacitação em influenza voltada a profissionais de Vigilância em Saúde

Imagem do banner do processo seletivoO Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Ministério da Saúde, está com inscrições abertas para seleção de tutores que devem atuar no curso Capacitação sobre Influenza para Profissionais de Vigilância em Saúde, ofertado na modalidade de educação a distância (EaD).

O curso será gratuito e terá duração de dois meses, totalizando 80 horas. Não ocorrerão encontros presenciais; portanto o trabalho de tutoria será realizado a distância. As inscrições do processo seletivo foram prorrogadas até 22 de janeiro, por meio de formulário eletrônico. O trabalho de tutoria será remunerado.

Ao todo, 12 vagas estão abertas. Todas as informações sobre o processo seletivo e sobre os requisitos necessários para inscrição podem ser encontradas no Edital nº 01/2017 e em seu aditivo.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.