Nota de falecimento: Radialista Djacy Oliveira

A Rádio Universitária FM, emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura da Universidade Federal do Ceará, comunica, com profundo pesar, o falecimento do colaborador, radialista, produtor e apresentador do programa Mundo do Trabalho, Djacy Oliveira. Ele era militante político identificado com a causa da democracia e do trabalhador, atuando principalmente na área de comunicação popular e sindical.

Djacy Oliveira foi vítima de assalto à mão armada, na tarde dessa quarta-feira (11), em Fortaleza, e faleceu nessa quinta-feira (12) no Instituto Dr. José Frota. O corpo do radialista será velado até as 12h desta sexta-feira (13) na Funerária Alvorada (Av. Osório de Paiva, 255), de onde seguirá para sepultamento no cemitério de Tabatinga, em Maranguape (Rua João Uchoa, s.n).

Em nota oficial, a Universitária FM lamentou a "perda de um amigo, companheiro de trabalho, cidadão que dedicou sua vida à paz e às lutas democráticas."

Fonte: Rádio Universitária FM – fone: 85 3366 7448