Empresa júnior de Agronomia inscreve para oficina de hortaliças até sexta-feira (20)

Imagem: Arte de divulgação da oficinaA Agronômica – Consultoria e Projetos Agropecuários, empresa júnior do Curso de Agronomia da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições, até 20 de janeiro, para a oficina de cultivo de hortaliças em pequenos espaços, que será realizada no próximo sábado (21), das 8h às 12h, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Interessados podem realizar inscrição através de formulário eletrônico, dos telefones (85) 98944 8504 e 99849 0463 ou ainda por e-mail, no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Informações sobre taxa de inscrição, dentre outras, podem ser consultadas na página da Agronômica no Facebook.

Fonte: Agronômica – Consultoria e Projetos Agropecuários – fones: 85 98944 8504 e 99849 0463

© 2018 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo