Grupo de Consultoria da UFC promove palestra nesta quarta-feira (25)

Imagem: Arte de divulgação da palestraO Grupo de Consultoria da Universidade Federal do Ceará (GCT), formado por estudantes de diversos cursos da Instituição, promove, nesta quarta-feira (25), palestra com a McKinsey & Company, uma das maiores empresas de consultoria estratégica do mundo.

Aberto a estudantes de graduação e pós-graduação da UFC e de outras instituições de ensino, o evento será realizado a partir das 14h no Auditório Cândido Pamplona (bloco 712, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico até a manhã da quarta-feira.

O GCT é um clube de consultoria organizado por alunos de graduação da UFC com objetivo de divulgar a carreira em consultoria estratégica, preparar alunos para os processos seletivos das empresas, bem como aproximar a universidade do mercado. A GCT proporciona um ambiente de aprendizado contínuo, visando guiar novos membros para aprovação nas melhores empresas de consultoria do mundo.

MCKINSEY & COMPANY – Fundada em 1988, a McKinsey & Company é uma firma global de consultoria de gestão estratégica. Sua missão é auxiliar líderes a obter melhorias de desempenho distintivas, duradouras e significativas, bem como construir uma grande firma capaz de atrair, desenvolver, motivar e reter pessoas altamente capacitadas. Presta serviço a clientes dos mais diversos segmentos, no setor privado – finanças, varejo, transportes, energia e mídia – e também no setor público. No Brasil há 25 anos, está presente em mais de 120 cidades de 60 países.

Mais informações podem ser consultadas na página do GCT no Facebook.

Fonte: João Marcos Vasconcelos Landim, estudante de Engenharia de Computação e membro do GCT – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.