Inscrições abertas para dois cursos do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos

Imagem: O objetivo do curso é capacitar alunos e profissionais das áreas de Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Nutrição e afins, tanto da UFC quanto de outras instituições de ensino (Foto: Divulgação)O Centro Acadêmico (CA) XVI de Outubro, do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para os cursos Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) e Manual de Boas Práticas de Fabricação. O objetivo é capacitar alunos e profissionais das áreas de Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Nutrição e afins, tanto da UFC quanto de outras instituições de ensino.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no CA da Engenharia de Alimentos (bloco 857 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou por telefone, através de contato com um dos integrantes (ver campo fonte, no fim do texto). O curso APPCC ocorre de 6 a 10 de fevereiro e o Boas Práticas de Fabricação, de 13 a 17 de fevereiro. As inscrições estão abertas até o início do curso ou até o preenchimento das vagas.

Ao final dos cursos, os alunos que tiverem no mínimo 75% de presença receberão certificado de participação. Mais informações, inclusive sobre o investimento necessário, estão disponíveis na página do CA XVI de Outubro no Facebook.

Fontes: Átila Veras – fone: 85 98931 5694 / Victor Aléssio – fone: 85 98424 6849 / Vinícius Lopes – fone: 99139 3639, membros do CA XVI de Outubro