Procurar no portal

Centro Acadêmico de Administração promove cursos de férias

Imagem: O curso de férias de Oratória Básica será ministrado por Antônio Vitor Mello, sócio da Parle Comunicação (Foto: Divulgação)O Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para os seguintes cursos de férias: Oratória Básica, que ocorrerá nos dias 14 e 16 de fevereiro, das 13h às 18h, e Marketing de Relacionamento, que acontecerá de 22 a 24 de fevereiro, de 13h às 17h.

As aulas serão ministradas no bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizada na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

No curso Oratória Básica, os participantes serão apresentados às modernas e eficientes técnicas de oratória, praticando simulações de apresentações em público, aulas, palestras, entrevistas, reuniões, defesas orais e situações afins. Quem irá ministrar é o advogado Antonio Vítor Mello.

O curso de Marketing de Relacionamento tem por objetivo ensinar os participantes a criar e manter um relacionamento mais próximo com seus clientes. O professor será Álison Barbosa, que é formado em Administração pela UFC e cursa MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Outras informações podem ser obtidas na página do Centro Acadêmico no Facebook.

Fonte: Hannah Laurindo, diretora de Projetos do Centro Acadêmico de Administração da UFC – fone: 85 99650 8286

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300