PRAE encerra inscrições às 17h de hoje (6) para bolsistas de iniciação acadêmica

Imagem: Bolsistas selecionados pela PRAE participam da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) (Foto: Jr. Panela/UFC)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará encerra hoje (6), às 17h, as inscrições para seleção de bolsistas de iniciação acadêmica (ingressantes até 2016.2). São ofertadas 1.000 vagas.

Além de preencher o formulário on-line disponível no site da PRAE, o candidato deve providenciar a entrega de todos os documentos listados no Edital nº 04/2017, por ocasião da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA), de 7 a 13 de fevereiro de 2017. Cada inscrito deve ficar atento ao seu agendamento, gerado pelo sistema no ato da inscrição.

Em Fortaleza, a JOIA tem início nesta terça-feira (7), às 8h, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica. A equipe da PRAE estará presente para receber a documentação e coordenar a JOIA, que propicia a integração do aluno ao programa de bolsas, apresenta os projetos inscritos e identifica as habilidades dos alunos para a melhor alocação nos projetos cadastrados. Os inscritos nos campi do Interior deverão acessar os cronogramas para entrega dos documentos no site da PRAE.

A PRAE solicita aos inscritos que leiam com atenção o Edital nº 04/2017 e, em caso de dúvidas, liguem para a Divisão de Gestão de Benefícios pelo telefone (85) 33667444. No caso dos campi do Interior, os alunos devem procurar as coordenadorias locais de assistência estudantil.

Leia mais: Iniciação Acadêmica recebe propostas de ensino, pesquisa, extensão e formação técnica

Fonte: Profª Elidihara Guimarães, coordenadora de Assistência Estudantil da PRAE – fones: 85 3366 7444 e 3366 7445