Sivozinha Folia, pré-carnaval infantil, anima Casa de José de Alencar

Imagem: Sivozinha Folia leva crianças e adultos à Casa de José de Alencar (foto: Divulgação/CJA)A última edição de 2017 do Sivozinha Folia, pré-carnaval infantil, acontece no próximo domingo (19) na Casa de José de Alencar (CJA), das 9h às 12h. Equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, a CJA está localizada no Sítio Alagadiço Novo (Av. Washington Soares, 6055, Messejana).

A entrada é gratuita, mas os organizadores do Sivozinha Folia solicitam a doação de lata de leite em pó para instituições beneficentes. A programação deste domingo terá participações do grupo Bilu Bila e da banda infantil Adoleta.

Os organizadores informam que, após as três primeiras edições, "o maior pré-carnaval infantil de Fortaleza contabiliza a participação de mais de 3 mil pessoas e a doação de aproximadamente 300 quilos de leite em pó, que serão repassados para instituições beneficentes, como Instituto da Primeira Infância (Iprede), Lar Amigos de Jesus, Casa do Menor, Lar Santa Mônica e Casa do Sol Nascente".

Fonte: Fred Pontes, Diretor da Casa José de Alencar – fone: 85 3229 1898