Aberta chamada pública para DJs na programação noturna do Festival UFC de Cultura

Imagem: Os selecionados serão alocados nos intervalos de troca de palco entre as atrações musicais do Festival (Foto: Jr. Panela/UFC)Encontra-se aberta, até 17 de março, a chamada pública para membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará que tenham interesse em atuar como DJs na programação noturna do Festival UFC de Cultura, que ocorrerá de 29 a 31 de março no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Estudantes de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes, com ou sem experiência profissional na área, podem inscrever-se por meio de formulário eletrônico.

A produção entrará em contato com os interessados, que serão alocados nos intervalos de troca de palco entre as atrações musicais do evento. A participação é em caráter voluntário, com emissão de certificado de extensão universitária, válido como atividade complementar (no caso dos estudantes de graduação). O evento oferecerá o espaço com amplificação sonora, cabendo a cada DJ a responsabilidade de trazer seu material de trabalho.

O Festival UFC de Cultura tem patrocínio da Enel, apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), organização da Via de Comunicação e Cultura e é uma realização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) e da Universidade Federal do Ceará, por meio de sua Secretaria de Cultura Artística (SecultArte). Mais informações podem ser obtidas no site www.festivalufcdecultura.ufc.br e na página do Festival no Facebook.

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 7831 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.