Divulgado resultado final da análise de cotas da Chamada Regular do SISU 2017

Imagem: Servidora analisa documentos em solicitação de matrícula no Campus do PiciO resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2017 já está no ar. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 2.236 solicitações de matrícula.

A menos que o curso tenha ingresso unificado no primeiro ou no segundo semestre, os candidatos que tiveram sua documentação confirmada devem aguardar o Resultado Final de Matrícula, no dia 2 de março, com a divisão dos aprovados por semestre de ingresso.

Leia também: Pedido de matrícula em lista de espera e banco de suplentes termina hoje (24) em Fortaleza

Para assegurar a vaga, é necessário efetuar a segunda etapa de matrícula, a Confirmação Presencial. Para os ingressantes no semestre 2017.1, será nos dias 6 ou 7 de março, na coordenação de curso. O estudante deve entrar em contato diretamente com sua coordenação de curso para se informar sobre os horários de atendimento. As aulas terão início em 13 de março.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2017.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 3 ou 4 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto.

A Confirmação Presencial de Matrícula é obrigatória para garantir a vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os 24 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo SISU 2017 da UFC. Mais informações no site do SISU na UFC. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado final da análise de cotas da Chamada Regular
Calendário de Confirmação Presencial de Matrícula
Contatos de coordenações de curso da UFC