Programa "UFCTV" passa a ser exibido aos domingos pela TV Fortaleza

Imagem: Da esquerda para a direita: Prof. Nonato Lima, coordenador da CCSMI; vereador Salmito Filho, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza; Reitor da UFC, Prof. Henry Campos (Foto: Viktor Braga/UFC)Um dos principais veículos informativos da Universidade Federal do Ceará, o programa UFCTV passará a ser exibido pela TV Fortaleza, da Câmara Municipal. Na tarde da última quinta-feira (2), o Reitor da UFC, Prof. Henry Campos, foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Salmito Filho, na sede do Legislativo municipal, onde foi assinado convênio que garante a exibição do programa.

Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da Universidade, o UFCTV tem duração de 30 minutos e será transmitido semanalmente, às 13h de domingo, no canal aberto digital 61.4. Durante a semana, será reprisado duas vezes: na terça-feira, às 14h30min, e na sexta-feira, às 19h30min. A expectativa é de que a primeira edição inédita do programa seja exibida no próximo dia 12.

A solenidade de assinatura do convênio contou, ainda, com a presença do coordenador da CCSMI, Prof. Nonato Lima, e com uma equipe do UFCTV. Reportagem sobre a assinatura do convênio pode ser conferida abaixo:

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.